terça-feira, 24 de dezembro de 2019

The Last of Us Part II - PS4


The Last of Us Part II é um jogo eletrônico de ação-aventura e sobrevivência desenvolvido pela Naughty Dog e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Será lançado em 29 de maio de 2020 para PlayStation 4.[1] Sequência de The Last of Us lançado em 2013, a história ocorre cerca de cinco anos depois dos eventos do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada por uma mutação do fungo cordyceps. Ao contrário do primeiro jogo, em Part II o jogador controla Ellie ao invés de Joel.
The Last of Us Part II foi oficialmente revelado durante o evento PlayStation Experience em dezembro de 2016. O jogo é realizado por Neil Druckmann e escrito por Druckmann e Halley Gross e a música é novamente composta pelo argentino Gustavo SantaolallaTroy Baker e Ashley Johnson voltam a ter os papéis de Joel e Ellie, respectivamente.






MLB the Show 2020 - PS4


MLB The Show 20 é o próximo jogo de beisebol da SIE San Diego Studio e publicado pela Sony Interactive Entertainment, baseado na Major League Baseball. É a décima quinta entrada da franquia MLB: The Show, e será lançada em 17 de março de 2020 para o PlayStation 4.



Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/MLB_The_Show_20


Como um amante do beisebol e de jogos eletrônicos, não posso deixar de fora este grande jogo.

Comecei a jogar beisebol no videogame no PS2, com o jogo MVP Baseball 2005, desenvolvido pela Electronic Arts. Em seguida comecei com os jogos da 2K Sports, sendo o primeiro que joguei o MLB 2K6 também para PS2. Cheguei a jogar os jogos MLB The Show 2007 e 2008 para PS2, mas me mantive por mais tempo com os jogos da 2K Sports, sendo que tive até a versão 2K13 para XBOX 360.

Em minha opinião, sempre achei os jogos da franquia de Show mais realistas. Os da 2K possuem boa e fácil jogabilidade mas não são tão realistas e com gráficos tão bons quanto os The Show.

Mais recentemente comecei a jogar o MLB The Show 2018 para PS4 e estou adorando a experiência.
O game é extremamente realista, gráficos de arrasar, muitos detalhes são mostrados como torcedores comemorando, as comemorações dos jogadores, excelente realismo nas jogadas, efeitos de luz e muito mais.

Com certeza vou querer conhecer a versão 2020 que será lançada e farei uma postagem a respeito aqui no blog. Continuem acompanhando pessoal!






sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

The Game Awards 2019


O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (12 de dezembro de 2019), em Los Angeles, na Califórnia, e foi comandado por Geoff Keighley.


Sekiro: Shadows Die Twice é o grande vencedor da premiação que elege os melhores jogos do ano.


O game Disco Elysium foi o mais premiado, vencendo nas quatros categorias em que foi indicado.

Veja a lista de ganhadores.



Vencedores do TGA 2019
CategoriaVencedor
Jogo do AnoSekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
Melhor Direção GeralDeath Stranding (Kojima Productions/SIE)
Melhor NarrativaDisco Elysium (ZA/UM)
Melhor Direção de ArteControl (Remedy/505)
Melhor Trilha Sonora/MúsicaDeath Stranding (Kojima Productions/SIE)
Melhor Trabalho de ÁudioCall of Duty: Modern Warfare (Infinity Ward/Activision)
Melhor Atuação em um JogoMads Mikkelsen como Cliff, Death Stranding
Jogos com mensagemGris (Nomada Studio/Devolver)
Melhor jogo em andamentoFortnite (Epic Games)
Melhor jogo de açãoDevil May Cry 5 (Capcom/Capcom)
Melhor jogo de ação e aventuraSekiro: Shadows Die Twice (From Software/Activision)
Melhor jogo de RPGDisco Elysium (ZA/UM)
Melhor jogo de lutaSuper Smash Bros. Ultimate (Bandai Namco/Sora/Nintendo)
Melhor jogo familiarLuigi’s Mansion 3 (Next Level Games/Nintendo)
Melhor jogo de estratégiaFire Emblem: Three Houses (Intelligent Systems/Koei Tecmo/Nintendo)
Melhor jogo de esportes ou corridaCrash Team Racing Nitro-Fueled (Beenox/Activision)
Melhor multiplayerApex Legends (Respawn/EA)
Melhor jogo indie de um novo estúdioZA/UM por Disco Elysium
Melhor jogo indie em geralDisco Elysium (ZA/UM)
Melhor jogo para celularCall of Duty: Mobile (TiMi Studios/Activision)
Melhor suporte para comunidadeDestiny 2
Melhor jogo de realidade virtual ou realidade aumentadaBeat Saber (Beat Games)
Melhor jogo de esportsLeague of Legends (Riot Games)
Melhor jogador de esportsBugha (Fortnite)
Melhor time de esportsG2 Esports (LoL)
Melhor evento de esportsMundial de League of Legends 2019
Melhor técnico de esportsSonic
Melhor apresentador ou apresentadora de esportsSjokz
Criador de conteúdo do anoShroud

Fontes:


quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Resident Evil 3 Remake é anunciado e ganha trailer


No último State of Play do ano de 2019 foi anunciado o game Resident Evil 3 Remake.

O jogo tem data de lançamento para 3 de abril de 2020 para PC, PS4 e XBOX One.




Abaixo uma breve descrição sobre a trama do game extraída do site https://www.theenemy.com.br/pc/re3-remake-o-que-aprendemos-trailer#item-list-2


A heroína do jogo é um dos sobreviventes do “Incidente da Mansão” do primeiro Resident Evil. No Resident Evil 3 original, é sabido que os S.T.A.R.S., a equipe de investigação especial da cidade; são desfeitos após o caso do primeiro jogo ter sido ridicularizado pelo chefe da força policial, Brian Irons - já que ele, a Corporação Umbrella e o prefeito Michael Warren tinham um acordo.
Assim, ela ficou em Raccoon para investigar a Umbrella e o laboratório subterrâneo onde os cientistas da empresa farmacêutica estavam cultivando o vírus G. Assim que ela obtivesse provas concretas contra a companhia, ela viajaria para a Europa para se juntar a seus ex-companheiros dos S.T.A.R.S. Porém, a cidade sofre um surto viral e Jill é obrigada a ficar e lutar para sobreviver.
Além de uma modernizada em suas vestimentas, Jill também parece delirar com zumbis, se vendo brevemente no espelho como uma infectada.


Além disso, Resident Evil Resistance será um modo extra online incluso no game, onde o jogador poderá controlar vários personagens.


Confira abaixo o trailer oficial da IGN.





Fotos








quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Vazam as Primeiras Imagens de Resident Evil 3 Remake





É isso aí pessoal! Nesta terça-feira dia 3 de dezembro vazaram as primeiras imagens de remake de Resident Evil 3, que já estava em desenvolvimento há vários anos.

As artes apareceram em um site chamado Gamestat, notório por vazamentos desse tipo e por puxar informações diretamente do banco de dados da Playstation Network.

Nas imagens podemos ver como será o visual de alguns personagens como Jill Valentine, Carlos Oliveira e do temível vilão Nemesis.

Com o vazamento destas imagens podemos imaginar que logo o game será anunciado. Quem sabe nesta The Game Awards que acontece neste mês de dezembro.

Nós, fãs, vamos aguardar ansiosamente!

Death Stranding - Análise


Death Stranding é um jogo desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Sony Interactive Entertainment. Foi lançado em 8 de novembro de 2019 para Playstation 4 e será lançado em 2020 para Microsoft Windows.

O seu elenco conta com os atores Norman ReedusTroy BakerMads MikkelsenLéa Seydoux e Lindsay Wagner. O diretor Guillermo del Toro também participa do jogo, mas sua voz e movimentos são capturados por outra pessoa. O título refere-se ao fenômeno do arrojamento, em que animais marinhos encalham em praias.

Death Stranding foi anunciado oficialmente durante a conferência de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2016. Seu desenvolvimento completo começou em 2017 utilizando o motor de jogo Decima, criado originalmente pela Guerrilla Games e aprimorado por esta e pela Kojima Productions. Um dos principais aspectos do jogo é a conexão entre vida e morte, com Kojima inspirando-se em um conto do escritor Kōbō Abe (The Man Who Turned Into A Stick (棒になった男 – Bō ni natta otoko) para o desenvolvimento dos temas e jogabilidade do título.

Death Stranding recebeu críticas geralmente favoráveis ​​através da crítica especializada, que o viram como uma experiência única e elogiaram sua dublagem, trilha sonora e gráficos, embora muitos tenham sido polarizados por sua jogabilidade e história.



Agora minha opinião pessoal (responsável pelo blog).

Eu tive o privilégio de jogar o game e também tenho acompanhado por diversos canais do Youtube e digo que é um título que merece um espaço privilegiado neste blog.

O game mostra um mundo pós-apocalíptico e o jogador no papel de Sam Porter Bridges (Norman Reedus) deve ajudar a reconstruir o planeta.

Pelo o que tenho visto, já digo que não é um jogo que vai agradar a todos. O personagem de Norman Reedus é um entregador de diversos tipos de cargas e passará muitos momentos caminhando em matas e escalando montanhas íngremes. É um jogo de mundo aberto e longo, o que pode se tornar cansativo para muitos jogadores.

Os gráficos estão excelentes, as atuações dos atores, os cenários, trilhas sonoras estão sensacionais. Além da história prender o jogador desde o começo, você vai ficar querendo saber cada vez mais o que vai acontecer em seguida.

Portanto é um jogo imperdível de se conferir.

Abaixo seguem algumas imagens:















Nota do Blog MFC Gamer (0 a 10): 9